terça-feira, 7 de maio de 2013

FEIRÃO DA CAIXA 2013- DATAS- CIDADES


Links Patrocinados:

O Feirão da Caixa 2013 já começou, confira as datas e as cidades onde ele estará presente a seguir, entre outras informações. Atualmente comprar um imóvel não é tarefa fácil, pois juntamente com os preços que se encontram cada vez mais elevados, une-se a burocracia, que impede que o procedimento seja mais fácil.

FEIRÃO DA CAIXA 2013- DATAS- CIDADES
Mas pensando nisso a Caixa Econômica Federal, um dos bancos mais renomados do Brasil, criou o programa Feirão Caixa da Casa Própria em parceria com o Governo Federal. Através dele as pessoas podem comprar casas por preços menores que os da tabela do mercado imobiliário, encontrando imóveis novos ou usados, uma ótima oportunidade para quem tem condições financeiras menos favorecidas.

E neste ano de 2013 é o 9º Feirão da Caixa já realizado, o qual começou no dia 4 de maio e se estenderá até o dia 10 de junho de 2013. Confira abaixo as datas, as cidades e os locais em que está sendo realizado o Feirão da Caixa: Nos dias 4, 5 e 6 de maio o Feirão se estabeleceu nas cidades de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

Sendo os locais em que ele foi realizado em BH – Pavilhão 2 do Expominas (Belo Horizonte), no Centro de Convenções (Recife) e no Rio Centro (Rio de Janeiro), Centro de Convenções (Salvador) e Centro de Convenções Ulisses Guimarães (Brasília). Nos dias 18, 19 e 20 de maio será realizado em Curitiba, Fortaleza e São Paulo.
FEIRÃO DA CAIXA 2013- DATAS- CIDADES
Entre os locais estão Marumbi Expo Center (Curitiba), Centro de Convenções (Fortaleza) e Centro de Convenções Imigrantes (São Paulo). Nos dias 25, 26 e 27 de maio será realizado em Uberlândia, Campinas e Porto Alegre. Entre os locais estão UB- Center Convention (Uberlândia), Shopping Iguatemi (Campinas) e Fiergs (Porto Alegre).

E nos dias 8, 9 e 10 de junho será realizado em Belém e Florianópolis. Sendo os locais Hangar Centro de Convivência da Amazônia (Belém) e Centro de Convenções (Florianópolis). Estão sendo oferecidas este ano 400 mil casas, entre novas, usadas e na planta, entre casas e apartamentos.

Se você deseja saber mais informações, acesse o site oficial do Feirão da Caixa na página (http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao), lá você poderá fazer uma busca pelo imóvel que procura ou se quiser vender também.

Basta selecionar o estado desejado a opção de vender ou comprar. Assim selecionando as opções pedidas poderá facilmente encontrar o que procura e ir preparado ao Feirão da Caixa para fechar o contrato. Acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
FEIRÃO DA CAIXA 2013- DATAS- CIDADES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011