terça-feira, 28 de maio de 2013

SIBUTRAMINA ANVISA 2013- COMPRAR | PREÇO


Links Patrocinados:

A Anvisa decidiu manter a sibutramina no mercado nesta última segunda-feira (27 de maio de 2013). Confira a seguir onde comprar, preço dentre outras informações. A sibutramina é um medicamento muito usado para tratar a obesidade, mas inicialmente ela foi desenvolvida como antidepressivo no final da década de 1980.

Ela passou a ser usada para proporcionar o emagrecimento quando foi verificado que o medicamente reduzia o apetite, assim fazendo as pessoas comerem menos, o que consequentemente as fazia emagrecer. No entanto devido aos seus efeitos colaterais, que poderiam ocasionar acidentes cardiovasculares sua venda foi suspensa em 2010 na Europa, o que continua até hoje.

Já no Brasil através das pesquisas realizadas sobre os efeitos colaterais do medicamento e no que eles implicariam na saúde dos pacientes, ao invés de proibir a venda em 2011 a Anvisa criou regras mais rigorosas para o comércio. Dentre essas regras estava a validade da receita médica que foi reduzida de 60 para 30 dias, assim como limites de quantidade para prescrição.

E apesar do medicamento ter sido banido em alguns países como Estados Unidos, Canadá e Austrália, através do resultado da pesquisa Scout (Sibutramine Cardiovascular Outcome Trial) que apontou que o medicamento aumentaria 16% o risco de doenças cardiovasculares, após a avaliação de pacientes obesos que foram tratados com a sibutramina e outros que usaram placebo, a Anvisa resolveu manter a venda do medicamento.
Leia Também:
A decisão foi tomada após a avaliação desses estudos sobre os riscos do medicamento à saúde e devido a não ser possível especificar as principais reações adversas que o produto pode causar, ele se mantém no mercado. Essa decisão é válida por dois anos, sendo que o medicamento está liberado de acordo com as novas regras e somente para pacientes que não corram risco ao usar o medicamento.

A sibutramina não é recomendada para pessoas com pressão alta sem controle, que tenham histórico de AVC, doença cardíaca ou arritmia cardíaca, diabetes mellitus tipo 2 e aqueles que apresentem obesidade ou sobrepeso associadas a um fator de risco. A sibutramina só poderá ser adquirida com receita médica e na dosagem que o médico recomendar.

Ela pode ser comprada em farmácias de manipulação, o valor vai depender do número de cápsulas e dosagem que for recomendado para você, podendo variar de R$80 a R$100 reais. Há também sites que fazem a venda de sibutramina, mas não se engane, pois além de poder ser um golpe você estará comprometendo sua saúde.

Receba as Novidades por e-mail:
SIBUTRAMINA ANVISA 2013- COMPRAR | PREÇO
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011