terça-feira, 6 de agosto de 2013

BANCO ITAÚ JOVEM APRENDIZ 2014 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Em 2014 o Banco Itaú abrirá suas inscrições para o programa jovem aprendiz. Uma iniciativa que tem ajudado milhares de jovens brasileiros a entrar no mercado de trabalho. O banco Itaú é uma instituição financeira de qualidade que atua não só no Brasil como em mais 27 países, sendo o maior banco da América Latina, Hemisfério Sul e Brasil.

Por isso é uma excelente empresa para começar uma carreira. E uma boa notícia para os jovens brasileiros é que o Itaú participa do programa jovem aprendiz. O programa jovem aprendiz tem como objetivo ingressar jovens sem experiência no mercado de trabalho. Todos sabem como é difícil conseguir um emprego nos dias de hoje, ainda mais sem experiência ou conhecimentos específicos.

Por isso que surgiu o programa com base na lei do aprendiz que determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem certa porcentagem de jovens para o programa. Dessa forma eles serão capacitados de acordo com a área disponível e orientados por profissionais experientes, assim adquirindo conhecimento e experiência ao mesmo tempo, estando aptos para conseguir um emprego ou como ocorre em alguns casos trabalhar na própria empresa.

Os interessados deverão se inscrever no site ESPRO – Ensino Social Profissionalizante - (http://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo), a instituição responsável pelo programa. Acessando o site você deverá cadastrar seu currículo como aprendiz, preenchendo os campos com seus dados pessoais, e-mail e criando uma senha. Assim você poderá acessar o portal e conferir todas as oportunidades em programas jovem aprendiz em primeira mão ou sendo notificado através de seu e-mail.

Para reforçar você também poderá se inscrever no site Ciee – Centro de Integração Empresa-Escola - (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp). Essa entidade tem várias empresas cadastradas em seu banco de dados, assim você poderá ter acesso aos processos seletivos e também ser avisado por e-mail, caso surjam novas vagas de acordo com o seu perfil.

Geralmente o programa jovem aprendiz tem duração de dois anos, onde o aluno realiza um curso profissionalizante através de uma instituição vinculada à empresa, e no próprio banco Itaú você fará uma espécie de estágio, onde profissionais experientes te orientarão sobre suas tarefas, e assim adquirirá experiência.

O programa também oferece benefícios aos participantes, entre eles salário, vale alimentação, transporte, férias, 13º salário, entre outros. Se você se interessou fique atento aos sites, é provável que as inscrições para o programa jovem aprendiz do banco Itaú abram em abril de 2014.

Receba as Novidades por e-mail:
BANCO ITAÚ JOVEM APRENDIZ 2014 INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011