terça-feira, 8 de outubro de 2013

COMO ELIMINAR ESTRIAS COM HIPOGLÓS E PENTE FINO- DICA CASEIRA


Links Patrocinados:

Através da dica caseira a seguir, saiba como eliminar estrias com Hipoglós e um um pente fino. As estrias são causadas por vários fatores que resultam no esticamento rápido da pele, o que acaba rompendo as fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, resultando em cicatrizes vermelhas e brancas sob a pele. Entre as causas estão efeito sanfona, crescimento rápido, aumento excessivo de hormônios, excesso de exercícios, gravidez ou ressecamento da pele.


As estrias são verdadeiras inimigas das mulheres, afinal elas deixam cicatrizes no corpo, o que não é nada agradável ainda mais no verão, em que elas gostam de usar roupas mais leves e cavadas. Por isso as mulheres estão sempre em busca de novos tratamentos para elas, mas há uma dica caseira que está circulando pela internet e pelos comentários é eficaz para suavizar as estrias. Trata-se da estimulação da pele através de um pente fino e a utilização da pomada Hipoglós.

 Para realizar essa dica, você deve passar um pente fino sobre a pele nas áreas com estrias após o banho. Devendo aplicar uma força mediana para não machucar a pele. O pente deve ser passado sempre no sentido contrário de suas estrias. Portanto se elas são verticais você deve passar o pente no sentido horizontal. Faça isso por oito minutos, dessa forma estimulará suas células a se regenerarem. Depois você deve aplicar sobre a área a pomada Hipoglós em boa quantidade, massageie o local até que ela seja totalmente aderida na pele.
Depois deixe-a agir por toda noite. A pomada Hipoglós de acordo com relatos de pessoas que a usaram com essa finalidade tem uma ação eficaz sobre as estreias, clareando as vermelhas e suavizando as brancas, tornando-as menos acentuadas e leves. Isso se deve ao fato da pomada Hipoglós te efeito cicatrizante, já que é usada em caso de assaduras. Você deve fazer o tratamento todos os dias, até sentir que suas estrias já estão quase imperceptíveis.

Lembrando que este tratamento caseiro não é capaz de eliminar totalmente as estreias, porém tem um bom resultado e é um método seguro e não invasivo, além de ser barato. Caso você não veja resultado, consulte um médico que lhe indicará algum medicamento ou tratamento que dê certo com sua pele. Afinal cada um tem um organismo diferente, por isso o que pode dar certo para uns é diferente com outros.

*Se você já fez essa experiência conte-nos, deixe seu comentário logo abaixo.

Receba as Novidades por e-mail:
COMO ELIMINAR ESTRIAS COM HIPOGLÓS E PENTE FINO- DICA CASEIRA

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011