terça-feira, 29 de outubro de 2013

CREME PARA OLHEIRAS CASEIRO- COMO FAZER


Links Patrocinados:

Preparar um creme para olheiras caseiro é muito simples, confira algumas receitas a seguir. Muitas pessoas apresentam olheiras, aquelas famosas manchas escuras embaixo dos olhos. Elas podem ser causadas não só devido a noites mal dormidas, mas também pela ação do sol, provocando o acúmulo de melanina nessa região.

Por isso muitos recorrem a cirurgiões plásticos e a cremes clareadores para resolver o problema, no entanto através de receitas de cremes caseiros simples é possível obter bons resultados em poucos dias. Entre os produtos naturais mais usados nesse caso estão as batatas e pepinos, eles possuem propriedades calmantes que diminuem as olheiras.

Você pode aplicá-los sobre os olhos em forma de rodelas, no entanto deve deixar na geladeira por algum tempo até ficarem frias, isso proporcionará a diminuição dos vasos sanguíneos na região, melhorando o aspecto das olheiras. Outra forma de utilizar esses ingredientes é fazendo um suco, misturando uma igual quantidade de batatas e pepinos, batendo no liquidificador e aplicando o suco na área ao redor dos olhos com algodão.


Deixe secar por 20 minutos e depois lave os olhos com água fria. Outro produto eficaz contra olheiras é o óleo de amêndoas, basta você fazer uma massagem regular abaixo do olho usando o óleo de amêndoas por 15 minutos. Misturar noz-moscada com leite também costuma dar certo, basta bater os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta. Depois aplique sobre e em torno das pálpebras antes de dormir, deixando agir durante a noite.

Outra pasta eficaz é a feita com suco de tomate, lentilhas e suco de limão, ela deve ser usada da mesma forma, especialmente na região onde há olheiras. E quando for retirá-la limpe com água fresca. Pasta de suco de abacaxi e açafrão também ajudam a remover as olheiras, especialmente as bem escuras. Você deve misturar os ingredientes, e aplicar sobre as olheiras, deixando agir por 20 minutos antes de lavar.
Misturar duas colheres de sopa de suco de tomate a 2 colheres de sopa de suco de limão e aplicar a mistura sobre as olheiras também costuma ajudar. Você também pode usar folhas de menta, basta aplicar sumo de hortelã sobre as olheiras, isso ajuda a resfriar os olhos e assim amenizá-las. Fazer compressas com chá gelado também ajuda, basta molhar uma gaze esterilizada ou algodão em chá gelado seja de camomila, chá verde ou maçã na região das pálpebras, deixe agir por 15 minutos e depois enxágue com água fria.

Receba as Novidades por e-mail:
CREME PARA OLHEIRAS CASEIRO- COMO FAZER

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011