sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NESTLÉ JOVEM APRENDIZ 2013- 2014


Links Patrocinados:

As inscrições do programa Jovem Aprendiz Nestlé 2013-2014 se encontram abertas, e você pode se candidatar através do site Espro – Ensino Social Profissionalizante. A Nestlé é uma das maiores empresas produtoras de alimentos do mundo, ela foi criada em 1866 na Suíça, ficando famosa pelo seu produto farinha láctea, que fez grande sucesso e se encontra até hoje no mercado.


Ela veio para o Brasil em 1876, sendo que sua primeira fábrica foi fundada em 1921 na cidade de Araras no estado de São Paulo e assim acabou fincando raízes aqui, se tornando bastante próspera. Por isso é considerada uma das melhores empresas para trabalhar. E para ajudar os jovens sem experiência, a Nestlé aderiu ao programa Jovem Aprendiz, inspirado na Lei do Aprendiz instituída no ano de 2000, determinando que todas as empresas de grande e médio porte devem reservar certa porcentagem de vagas a jovens entre 14 e 24 anos que não tenham experiência trabalhista.

O programa geralmente tem duração de dois anos, em que os jovens fazem um curso profissionalizante de acordo com a empresa escolhida e a área em que desejam atuar, e também atuam na empresa em uma espécie de estágio supervisionado em que recebem a ajuda de profissionais experientes. Dessa forma ao final do programa os jovens não só adquirirão conhecimento como experiência, podendo ser aproveitados pela própria empresa ou ser encaminhados mais rapidamente ao mercado de trabalho.

Para se candidatar ao programa, os interessados devem atender a alguns pré-requisitos, entre eles ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e não ter feito faculdade. Muitas empresas dão preferência a jovens que vem de famílias de baixa renda. Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Nestlé basta cadastrar seu currículo no site Espro – Ensino Social Profissionalizante.

Para isso acesse a página [http://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo], lá você deverá preencher os campos com seus dados pessoais, como nome, CPF, RG, endereço, entre outros e também através do próprio site poderá conferir as vagas disponíveis para o programa e se candidatar.

No site você também vai encontrar várias informações sobre o programa, seus requisitos, condições, como funciona a seleção e muito mais. Essa é uma grande oportunidade para jovens que não tem experiência trabalhista e que dificilmente conseguiriam emprego sozinhos. Por isso não perca tempo, acesse o site confira todas as essas e outras informações e se inscreva.

Receba as Novidades por e-mail:
NESTLÉ JOVEM APRENDIZ 2013- 2014
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011